A Empresa

Um conjunto de missões, visões e valores, criando todo um conceito de uma marca, criando uma história com a sociedade até a estrutura atual.

Paper-Presentation-Mockup-vol-5-627x470.jpg
Paper-Presentation-Mockup.jpg

Conceito de uma marca, sua

HISTÓRIA

Desde 1994, quando Jandir Bortoluzzi se tornou proprietário, a Vidraçaria São Lourenço trabalha oferecendo qualidade, transparência e bom atendimento a todos os seus clientes. Atendendo, principalmente, a região Oeste de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

No início, a empresa trabalhava apenas com molduras e vidros comuns. E com apenas 2 funcionários. Em seguida, com as mudanças que vinham ocorrendo no mercado tomaram conhecimento dos vidros temperados e começaram a comercializá-los, o que naquele período era novidade na região.

Hoje a empresa conta com ajuda de 35 colaboradores, exercendo diversas funções dentro da empresa.

Com a característica de sempre procurar por produtos novos que possam satisfazer as necessidades de seus clientes, a empresa começou a crescer. 

  • Transparência
  • Confiança
  • Inovação
  • Sustentabilidade
  • Complementariedade.

Que todas as interações humanas sejam transparentes.

Construir satisfação verdadeira a todos que nos procuram pela transparência, e por meio de opções conscientes de melhor alternativa, garantir a continuidade de uma história.